LinePBX
Com o LinePBX você ganha muito mais comodidade na instalação e facilidade na configuração de ramais.
Nossa plataforma possui todas as funcionalidades de uma Central Telefônica inteligente, com compatilibidade e expansibilidade para uma vasta gama de dispositivos.
O LinePBX é a sua Telefonia
Inteligente
O LinePBX oferece diversas vantagens em comparação com um PABX convencional.
Oferecemos recursos avançados de comunicação, como chamadas de vídeo e conferências, integração com aplicativos de mensagens instantâneas e e-mail, além de suporte a telefonia móvel, permitindo que os funcionários fiquem conectados a qualquer hora e em qualquer lugar.
As Vantagens são Incontestáveis.
Além de todas as funcionalidades inteligentes que o LinePBX pode proporcionar, a sua empresa também será beneficiada com ótimas vantagens que a utilização de nosso PABX IP trás.
Economia com infraestrutura
O LinePBX utiliza a sua rede já existente, não sendo necessário investir em infraestrutura dedicada.
Mobilidade e Praticidade
Tenha ramais fora da sua empresa, e até leve eles com você no seu celular!
Qualidade nas ligações
Chamadas cristalinas, sem falhas, chiados ou quedas.
Ligue com apenas um clique.
Suporte Capacitado
Nossa equipe de atendimento é altamente capacitada para auxiliar os usuários.
Implantação simples e rápida
A implantação é rápida.
Sem a demora da instalação de um PABX comum!
Fácil de usar
O sistema é prático e fácil de usar, sem dificuldades para o usuário comum!
Conheça as nossas
Funcionalidades
Mesa Operadora
Em tempo real você acompanha chamadas em andamento, ramais online, filas ocupadas, etc.
Siga-me em qualquer lugar
Não está disponível para atender seu ramal? Direcione para outro ramal ou para seu celular.
Relatório de Ligações
Relatórios com diversos filtros e informações para melhor gestão de sua telefonia.
Fila de Atendimento
Crie filas de atendimento para cada setor de sua empresa, como "Financeiro", "Atendimento e outros.
Gravação de Chamadas
Gravação de todas as chamadas, mais segurança para seu time.
Supervisão e Administração
Monitore as chamadas e gerencie seu Contact Center com os módulos de gerenciamento.
Ura de Atendimento
Ative um áudio para atendimento inicial e configure as opções de direcionamento da sua empresa.
Fácil e rápido para usar
A plataforma é altamente intuitiva, dentro de pouco tempo sua equipe já estará 100% adaptada.